Resumo Jesus (10/07): Maria Madalena desperta ciúme de Petronius, que não consegue se controlar

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 10 de julho, Petronius sente ciúme incontrolável de Maria Madalena.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus afirma que seus seguidores são seus irmãos e mães. Tomé comunica Maria que Jesus ainda está passando ensinamentos para seus discípulos, não podendo receber nenhum deles.

Aborrecidos, os irmãos de Jesus vão embora do local, não querendo ficar esperando por ele. Barrabás descobre que Adela é mãe de Dimas e Gestas. Posteriormente, Adela é ofendida por Gestas, mas Dimas vai atrás para tirar satisfação.

Maria Madalena é paparicada por Kesiah

Joana começa a pensar no presente que poderá dar para Antipas, fazendo-o ficar encantado com ela. Kesiah toma conta de Maria Madalena, ajudando-a a se trocar. Susana comunica que Lázaro e suas irmãs foram convidados para um grande banquete.

Adela garante que irá recomeçar sua vida novamente, não deixando que ninguém pise em cima dela. Sula apressa Zebedeu para o casamento com Tiago Justo. Os discípulos ficam impressionados com a clareza de Jesus sobre as escrituras.

Pilatos aceita realização de casamento no palácio, em Jesus

Petronius tenta controlar o ciúme que sente de Maria Madalena, mas está cada vez mais difícil. Pilatos autoriza que Débora e Tiago Justo realizem o casamento no jardim do palácio, assim terá o prazer de acompanhar.

Enquanto os preparativos do casamento vão sendo realizados, Helena e Débora conversam sobre as tradições do casamento Judeu, tentando imaginar como será suas cerimônias. Jesus, na RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.