Canal de Silvio Santos se pronuncia após polícia entrar em sua sede atrás de Dudu Camargo

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais conhecidos do país é Dudu Camargo. O apresentador, no entanto, acabou sendo intimado pela polícia na manhã desta quinta-feira, 9 de julho. A intimação ocorreu na sede da própria emissora, em Osasco, no estado de São Paulo. A notícia foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, que assina uma coluna no jornal carioca O Dia. 

No final da tarde, o SBT confirmou as informações por meio de uma nota enviada ao jornal O Estado de São Paulo. No entanto, o canal de Silvio Santos preferiu não dar mais detalhes a respeito do imbróglio que Dudu Camargo pode estar metido. 

“Sim, é verdade, porém o SBT desconhece o teor da intimação. Por se tratar de algo pessoal a emissora não irá se pronunciar”, disse o SBT ao falar sobre o assunto. O Estadão também procurou a assessoria da Polícia Civil de São Paulo para falar sobre o tema, mas as autoridades preferiram não tocarem no assunto, até o momento. 

Colunista diz que intimação estaria relacionada à sumiço de adolescentes

Sem confirmação do real teor da intimação, a única informação dada sobre o caso é, justamente, a primeira, de Fábia Oliveira. A colunista contou que o depoimento seria relacionado ao desaparecimento de dois adolescentes. 

Os menores de idade, que já teriam reaparecido, seriam fãs de Dudu Camargo. Ou seja, existe aí uma dúvida da polícia em relação se o apresentador tem ou não uma relação com o sumiço temporário dos jovens com menos de 18 anos. Lembrando que, no começo do ano, Dudu Camargo já havia promovido uma polêmica com a cantora Simony.