Resumo Apocalipse (10/07): Ricardo surta ao saber que Zoe está viva

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta sexta (10), durante coletiva de Ricardo, Zoe choca o empresário ao revelar que está viva.

No mesmo capítulo, Uri diz para Dylan que Ricardo é o verdadeiro capeta em pessoa. Os militares americanos começam a se preparar para invadir a Líbia. Ricardo tenta se comunicar com o general da missão, mas não consegue.

O exército invade a cidade. Bárbara e Arthur se encarregam de dar as últimas notícias sobre a guerra. Ricardo tenta fazer os líderes recuarem, mas eles se recusam. Jonas começa uma vigilância de oração, pedindo para Deus proteger todos ao seu redor.

Robinson bombardeia a polícia, em Apocalipse

Benjamin vai ao encontro de Zoe no mercado. Tamar e Gideon ficam com medo dos temores da guerra. Oziel passa mal ao discutir com as Duas Testemunhas. A guerra traz horror e pânico para diversos países.

No Rio, Robinson aproveita o momento para lutar contra os policiais, bombardeando-os. Estela e Felipe tentam controlar a quantidade de pacientes que dão entrada no hospital. Alguns dias se passam e Ricardo consegue uma reunião com os principais líderes do mundo.

Zoe surpreende Ricardo durante inauguração

O empresário consegue selar um acordo de paz com eles. Traiçoeiro, Jacob contrata um assassino de aluguel para matar Ricardo. Enquanto isso, Ricardo conversa com Ariela, exigindo que ela mate os outros líderes, não deixando nenhum vivo.

Bárbara segue trabalhando na inauguração da Cidade do Futuro. Durante a inauguração da nova Babilônia, Ricardo faz um discurso para os novos moradores. Aproveitando o momento, Zoe revela estar viva, chocando Ricardo.