Totalmente Demais: Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção prometem gravar final feliz de Arthur e Eliza

PUBLICIDADE

A edição especial de Totalmente Demais tem sido um sucesso absoluto, assim como aconteceu na primeira exibição. De todas as novelas em reprise atualmente, a obra escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm é a única que chegou a ter mais audiência que a versão original, segundo informações do NaTelinha.

Protagonizado por Marina Ruy Barbosa, o folhetim acompanha a trajetória de Eliza, uma aspirante a modelo que precisa vencer um concurso para salvar a família das mãos de seu padrasto. Na história, a mocinha se envolve com Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), em um triângulo amoroso que segue dando o que falar.

Embora Eliza tenha ficado com Jonatas na primeira versão, os fãs de Arliza esperam que a reexibição tenha um final diferente. Nas redes sociais, Marina tem dado a entender que o endgame entre Arthur e Eliza é possível na atual versão da novela.

Para comemorar a reprise do primeiro beijo para valer de Arliza, Marina Ruy Barbosa fez uma live com Fábio Assunção na noite desta quinta-feira (09). No Instagram, os atores alimentaram as esperanças dos fãs e brincaram com o possível final feliz entre a modelo e o dono da Excalibur.

Você está sabendo que a gente vai regravar o final, né?”, perguntou Assunção. A atriz, então, respondeu que gostou mais da segunda versão.

Estou sabendo. Estão vendo direitinho a questão do isolamento, como vai ser esse contato físico, mas estou sabendo. Mas você viu que tem duas versões, né? Eu gostei mais daquela segunda versão”, brincou Marina, que ainda declarou que as pessoas não sabem o que aconteceu depois do final Joliza em Paris.

Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção afirmam que final alternativo de Totalmente Demais depende do público

Após a brincadeira, um fã perguntou se eles realmente aceitariam gravar um final alternativo para Arliza. A atriz Giovanna Rispoli, que interpretou a filha de Arthur na novela, também perguntou se a dupla estava falando sério.

Não depende só da gente. Que comece uma campanha, Rosane Svartman e Paulo Halm… Vou levar uma advertência da firma”, se divertiu Marina.

Então gente não vai fazer aquelas cenas?”, questionou Fábio. A jovem, então, afirmou que sim, mas o ator falou que é preciso fazer uma pressão primeiro. “Eu topo”, concluiu Marina.