Horóscopo Diário do Amor: acompanhe as previsões para o seu signo (10)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (20/07). Boa sorte!

Áries: provavelmente não irá demonstrar de forma clara que está interessada(o), porém esbanjará sedução e poderá encantar o crush. Na relação, liberte-se mais e não terá receio de ser ousada com seu(sua) amado(a).

Touro: na relação, se entenderá muito bem com seu(sua) amado(a). O(a) parceiro(a) irá dar muitas demonstrações amorosas: curta cada demonstração. Desejos calientes na cama.

Gêmeos: na paquera, existe a possibilidade de ficar empolgada (o) com alguma pessoa em destaque ou alguém que conheceu há pouco tempo. Entre o casal, alguma coisa especial na cama no ninho de amor deverá ser uma pedida muito boa para essa sexta ideal sem problemas.

Câncer: na paixão, boas notícias também são previstas e um lance de pouco tempo tem todas as condições para ter sucesso. Irá conseguir seduzir seu crush e acertar a conquista. Os momentos de casal serão muito gostosos: utilize seu lado criativo e a imaginação para ter envolvimento com seu love.

Leão: na paquera, convívio com algum colega revelará muita química. Entre o casal, dê valor ao clima romântico e se entregue aos momentos de intimidade.

Virgem: na paquera, encontro feito virtualmente estará repleto de descontração irá tornar a conquista mais fácil. Clima sensível e romântico no namoro, mesmo com alguém de longe. Na relação, você e seu(sua) amado(a) estarão totalmente sintonizados e poderão ter bastante divertimento em casa.

Libra: faça uma avaliação se é preferível ficar arrependida(o) do que ficar passando vontade, porém fique esperta(o): caso a relação tenha te magoado, esqueça e continue: a vida continua! Na relação, período favorável para ter divertimento com seu(sua) amado(a) em casa. Aproveitem a sintonia e planejem juntos.

Escorpião: caso não possua um crush, não fique perdendo tempo para conhecer pessoas novas na internet: pode acontecer de você se apaixonar logo de cara. A relação amorosa estará cheia de conversas, cumplicidade e confiança. Invente alguma coisa nova com seu(sua) amado(a) a fim de fugir do dia-a-dia, por mais que seja em seu lar.

Sagitário: na relação, a Lua estará realçando sua habilidade de compreender os desejos de seu(sua) amado(a). Procure esquecer os problemas quando estiver junto de seu(sua) parceiro(a) e curtir o ninho de amor do casal. Momento favorável para dividir seus sonhos.

Capricórnio: na relação do casal, este é o momento de dar valor aos períodos de folga e mudar o tempo que estiver com seu(sua) amado(a) em completa diversão. Conversas abertas e muita cumplicidade na cama.

Aquário: na relação, está é a hora de fazer investimentos nas relações de confiança com seu(sua) amado(a). Quanto mais estável estiver com ele(a), mais em harmonia o relacionamento dos dois irá ficar.

Peixes: invista no seu sex appeal a fim de causar uma boa impressão no crush: a conquista pode ser real. No namoro, o momento deve ser de tranquilidade e romantismo. Na relação do casal, é a hora ideal para apostar nos momentos íntimos e tornar reais suas fantasias.

Namastê.