Família de Carol Bittencourt perde as esperanças e acredita no pior: ‘morreu afogada’

PUBLICIDADE

Jorge Sestini, marido de Carol Bittencourt, está em estado de choque após o desaparecimento da mulher durante um passeio de barco feito pelo casal, no litoral paulista. Relatos extraoficiais dão conta de que, após um dos cachorrinhos que estavam com eles cair no mar, ela se lançou às águas a fim de resgatá-lo. O marido pulou atrás e conseguiu ser resgatado posteriormente. 

Informações apresentadas pelo Instagram Rainha Matos, que informou em primeira mão o desaparecimento de Carol, disse que a família já aguarda pelo pior, tendo perdido as esperanças de que ela possa ser encontrada com vida. 

Equipes de socorristas dos Bombeiros, juntamente com o auxílio de pescadores locais, fazem buscas desde o início da manhã desta segunda-feira (29), na região onde o naufrágio aconteceu. Até agora, não há nenhuma pista sobre o seu paradeiro. 

Jorge Sestini, marido de Carol Bittencourt, conseguiu escapar com muito esforço

Uma amiga de Carol Bittencourt, em entrevista concedida a Leo Dias, informou que Jorge Sestini teve que nadar durante três horas até conseguir ser resgatado. A região de Ilhabela está em estado de emergência. Ventos de até 123 km/h atingiram a região. 

Agente de Carol Bittencourt fala sobre o desaparecimento

Andréia Boneti, agente de Carol Bittencourt, conta todo o desespero do marido, informando que o casal costumava fazer programas deste tipo. A modelo estaria passando por um ótimo momento em sua vida, muito feliz com a carreira e com o marido. 

Assim como a família, Andréia diz acreditar que dificilmente Carol possa ser encontrada com vida, diante de todo o tempo decorrido desde o seu desaparecimento. Porém, as esperanças da família, embora mínimas, ainda não se apagaram completamente.