Acabou o isolamento! Eliana posta foto agarrada aos filhos e comemora: ‘foi um alívio’

PUBLICIDADE

A notícia de que Eliana havia testado positivo para o novo coronavírus repercutiu na mídia e deixou os fãs da apresentadora na torcida por sua recuperação. Duas semanas após o diagnóstico e isolamento social, a artista desabafou nas redes sociais e comemorou a sua “liberdade” com uma linda foto agarrada aos filhos.

Na legenda da publicação, Eliana falou sobre o primeiro contato com os herdeiros e contou que o dia teria começado agitado com o fim do isolamento. A apresentadora escreveu que logo ao amanhecer recebeu a visita de Manu em seu quarto com questionamentos sobre sua melhora.

“Mãe? O coronga foi embora?”, escreveu Eliana, reproduzindo as palavras de Manu ao reencontrá-la após o Isolamento. A apresentadora ainda falou sobre a reação de Arthur ao saber que o contato físico já estava permitido. “Apareceu perguntando se podia abraçar”, contou a artista.

Ao aparecer abraçada com os filhos, Eliana falou sobre o período em que precisou se manter afastada dos herdeiros, lamentando o fato de não ter colocado a filha para dormir enquanto esteve em isolamento.

Por fim, a apresentadora agradeceu ao marido e a irmã pelo apoio diante de sua “ausência” nas tarefas diárias com os filhos. Segundo a artista, ela teria sido muito bem cuidada pelos entes queridos, assim como Manu e Arthur receberam todo apoio durante sua recuperação.

“Foi um alívio estar com saúde ao lado deles”, desabafou Eliana, que recebeu mensagens carinhosas dos fãs, que estavam ansiosos pela notícia de que a apresentadora já havia se recuperado da Covid-19.