Imagens de câmeras de segurança mostram atriz e filho antes de desaparecerem

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (09/07), a polícia trouxe novidades a respeito do caso envolvendo a atriz americana Naya Rivera, de 33 anos de idade. A artista, famosa por seu papel na série Glee, sumiu poucas horas depois de fazer um passeio de barco.

Agora, o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura trouxe a público algumas imagens retiradas de câmeras de segurança que mostram Naya e seu filho Josey antes do desaparecimento. Na gravação, a atriz e a criança surgem em um carro preto.

Naya está usando calça branca e carregando uma mochila preta nas costas, enquanto a criança também leva consigo uma bolsa. Nas imagens, é possível ver a artista descendo do veículo, do lado do motorista, para ajudar o menino. Os dois vão em direção ao local onde pegaram o barco para passear no lago. Desde então, Naya não foi mais vista.

Entenda o caso

Naya Rivera foi dada como desaparecida na tarde da última quarta-feira (08/07), após sair para passear de barco com seu filho. Ela havia ido para o Lago Piru, que fica localizado no condado de Ventura, na Califórnia, Estados Unidos. Ela levou seu filho pequeno, Josey, para o passeio, mas acabou desaparecendo algumas horas depois. 

Segundo informações divulgadas através da emissora CBS, o filho de Naya foi achado dentro do barco junto com a bolsa da atriz e comida. Josey, que tem quatro anos de idade, revelou que nadou no lago com a mãe, mas que ela não retornou para a embarcação. 

Josey, que é fruto do antigo relacionamento de Naya com Ryan Dorsey, estava usando colete salva-vidas na hora em que foi encontrado pelas autoridades. Porém, a artista não estava, já que o dela foi achado dentro da embarcação.