Vídeo: Arthur Aguiar declara após traições; ‘Não namoraria comigo mesmo’

PUBLICIDADE

Após ver seu nome envolvido em uma grande polêmica, Arthur Aguiar decidiu dar uma entrevista para Leo Dias e fez declarações exclusivas. O ator acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na web, além de virar memes nas redes sociais.

Mayra Cardi já havia dado uma entrevista para Leo Dias e contou que o ator chegou a ter 16 amantes, e isto foi em um período de apenas dois anos. Desta vez, o jornalista foi ouvir a versão do acusado, que reconheceu os erros e contou que está precisando, inclusive, fazer terapia.

Arthur confessou que não consegue mais sair de casa e que rstá abalado com tudo que vem acontecendo, não namoraria com ele mesmo. O ator afirmou que sua meta, agora, é reconquistar o respeito de Mayra Cardi, que é mãe de sua filha.

Ele ainda revelou que gravou um vídeo para a filha, Sophia para que, quando ela crescer, possa assistir e entender tudo que o pai fez. Assim poderá ter uma outra visão da história que, certamente, tomará conhecimento através da mídia.

De acordo com o portal UOL, Arthur Aguiar está vivendo um relacionamento com Aricia Silva, só que oficialmente nenhum dos dois assumiu nada. O ator ficou casado com Mayra Cardi por cerca de dois anos antes da separação.

Ao assumir que traiu a empresária, Arthur acabou ganhando o apoio de alguns fãs, porém, outros o criticando nas redes sociais. Inclusive, Mayra chegou a dizer que viveu um relacionamento abusivo com o ex.

Para o UOL, Aricia confessou que conhece Arthur já há alguns anos, mas que eles estariam se reaproximando somente depois da separação e não antes como muitos estão dizendo na web.