Ex-galã e protagonista da Globo tem destino cruel, e está vendendo os seus pertences para conseguir sobreviver

PUBLICIDADE

Johnnas Oliva, ator com passagens em novelas da Globo, fazendo par romântico com Agatha Moreira em Haja Coração, está vivendo momentos de dificuldade desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Desempregado, está sem dinheiro para se sustentar, e recorreu à venda de seus próprios pertences pessoais para sobreviver.

Ator da Globo vive momentos difíceis

As declarações de Johnnas Oliva aconteceram durante uma entrevista com Lisa Gomes, publicada no canal do YouTube da jornalista. O ex-ator da Globo conta que desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus está vivendo momentos de muita dificuldade financeira, e a única alternativa encontrada foi a venda dos pertences que conquistou ao longo da vida.

Oliva até chegou a realizar alguns trabalhos para a televisão fechada nos últimos tempos. Entretanto, o longo período de desemprego fez com que as reservas financeiras chegassem ao fim, e agora precisa fazer dinheiro para sobreviver.

“Vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, como instrumentos musicais. Tenho duas televisões e uma televisão parada, estou rifando ela”, explicou em um dos trechos da entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta.

Auxílio emergencial

O ator chegou a ainda a solicitar o auxílio emergencial de R$ 600, ofertado pelo governo federal. Por ter tido recebíveis acima da casa dos R$ 28 mil em 2018, acabou tendo a solicitação recusada. Enquanto a pandemia não termina, ele segue fazendo cortes dentro de casa, temeroso pelo tempo que a crise ainda pode perdurar.