Márcio Gomes leva a web à loucura ao ser anunciado como novo reforço da Globo para o Jornal Nacional

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos e William Bonner anunciaram que o Jornal Nacional, principal noticiário da Globo, ganhará um reforço de peso no decorrer dos próximos dias. O jornalista Márcio Gomes fará apresentações diárias, comandando um painel de atualização sobre os dados da pandemia do novo coronavírus. A estreia aconteceu na edição desta quinta-feira (9).

Márcio Gomes é reforço do Jornal Nacional 

William Bonner informou que, daqui em diante, o Jornal Nacional não irá apenas exibir os números brutos registrados com a pandemia do coronavírus. O noticiário fará uma abordagem mais intrínseca, analisando a maneira como o agente infeccioso está se comportando no país. 

Após ser veiculada uma matéria sobre o assunto, as câmeras retornaram para os estúdios do Jornal Nacional, e Renata Vasconcellos anunciou a chegada do novo colega, atualmente à frente do SP2. O colaborador surgiu diretamente dos estúdios onde são exibidos o Jornal Hoje e o Jornal da Globo em São Paulo. 

Web celebra chegada de Márcio Gomes

Logo quando a notícia se tornou pública, vários internautas se manifestaram pelas redes sociais, comemorando o nov trabalho de Márcio Gomes.

O jornalista da Globo ganhou muita popularidade na internet por conta da excelente atuação no comando do Combate ao Coronavírus, atração diária que esteve no ar ao longo das primeiras semanas de pandemia no país.

Outro assunto que circulou com força nas redes sociais foi a possibilidade do jornalista vir a substituir a cadeira de William Bonner no noticiário. A hashtag Jornal Nacional teve ampla alavancagem no Twitter com a repercussão da novidade.