Ouro Verde: Bia descobre identidade da sequestradora de sua filha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Bia (Joana de Verona) ficará horrorizada ao saber quem foi a responsável por roubar sua filha.

Bia nunca pensou que pudesse ter sua filha arrancada de seus braços, porém, foi exatamente o que aconteceu. Durante a invasão de Joaquim (José Wallenstein) ao imóvel, a ativista acabou tendo sua neném raptada.

Bia ficou desesperada, acreditando que tudo de ruim pudesse ter acontecido com sua filha. Em determinado momento, ela passou a acreditar que Vera (Ana Sofia Martins) estivesse envolvida no caso.

Jorge descobriu quem sequestrou Madalena e choca Bia com a verdade

Lúcio (Vitor D’Andrade), policial que está cuidado do caso, está se empenhando muito para conseguir encontrar a menina, trazendo-a novamente para casa. Em determinado momento, ele chegou a ver Joaquim morto, mas nada da criança.

Na mesma hora, Lúcio recebeu uma ligação, na qual descobriu que Marlene era quem havia sequestrado a criança, levando-a embora para nunca mais voltar. Com a informação em mãos, o policial entrou em contato com Jorge (Diogo Morgado).

Bia teme pela vida de Madalena

Assim que recebe a ligação de Jorge contando o nome da sequestradora de sua filha, Bia ficará em choque, ainda mais por se tratar de uma funcionária de Vera, que a odeia tanto e só pensa em lhe destruir.

Bia ficará espantada, não conseguindo parar de pensar em sua herdeira, querendo tê-la de volta o mais depressa possível. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Ouro Verde é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30.