Betty,a Feia em Nova York: principal suspeito, Armando é preso por tentativa de assassinato

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Armando (Erick Elías) será presso, acusado de tentativa de assassinato.

Armando nunca teve paz em sua vida, pois sempre viveu sob pressão. Seja de amigos, namoradas ou familiares, o empresário estava sempre no limite, porém, a única vez que ele consegue ter um pouco de sossego, não dura muito.

Armando receberá voz de prisão, acusado de tentar matar Daniel Valença (Rodolfo Salas). Tudo começará quando Mata (Rykardo Hernández), assistente de Daniel, der um tiro no executivo, tomando cuidado para que ninguém lhe veja.

Mata planta arma do crime no carro de Armando

Armando, que estará discutindo com Daniel, o levará às pressas para o hospital, impedindo que o pilantra morra. Assim que passar pela cirurgia e recuperar os sentidos, Daniel acusará Armando de ser seu assassino.

Ao ficar sabendo que Daniel acusou Armando de tentativa de assassinato, Mata terá a ideia de plantar a arma do crime no carro dele, assim todos pensarão que foi ele mesmo, não restando dúvida. A polícia será acionada e não demorará muito para encontrarem a arma no carro de Armando.

Armando recebe voz de prisão

Com o que precisam em mãos, os policiais invadirão a V&M para conversar com Armando, dando voz de prisão ao empresário, que ficará sem entender nada, mas descobrirá que encontraram a arma do crime em seu carro.

Todos ficarão em choque, acreditando que ele tenha tentado matar o próprio cunhado. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. Betty, a Feia em Nova York vaio ao ar às 18h30.