in

Mayra Cardi jura que existem bafões ainda piores sobre Arthur Aguiar: ‘Muito mais pesado’

Instagram/Arthur Aguiar
Publicidade

Mayra Cardi voltou a se manifestar publicamente sobre a polêmica envolvendo os vários casos de traição por parte de seu ex-marido, o ator e cantor Arthur Aguiar. A coach e influenciadora digital garante que ainda existem coisas muito piores sobre a relação turbulenta vivida com o então companheiro.

Novas traições

A ex-BBB revelou que descobriu novos casos extraconjuguais com os quais Arthur Aguiar lhe traia durante os anos em que estiveram casados. Cada nova descoberta é mais uma decepção para a lista de Mayra Cardi, conforme ela própria cita em suas palavras.

O passado de Arthur Aguiar é tão vasto no tocante aos abusos cometidos durante o relacionamento público entre os dois, que Mayra Cardi garante não ter revelado sequer 20% de tudo o que aconteceu. A famosa garante que existem coisas ainda piores sobre o rapaz, mas prefere se manter em silêncio, por enquanto. O que já revelou até aqui teria sido o suficiente para se libertar do sentimento ruim que guardava consigo.

Publicidade

Novos bafões sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi quer servir de exemplo para outras mulheres. Ela acredita que relacionamentos abusivos como o seu existam em vários lares país afora. Expôr tudo o que sofreu é visto como uma maneira de libertação pessoal e das demais pessoas que sofrem.

“As descobertas aparecem e as decepções aumentam. Vinte por cento passei para vocês. Os outros 80 eu não passei. As coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Passei somente o que precisava para me libertar”, confidenciou aos seus fãs.

Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com