Mayra Cardi jura que existem bafões ainda piores sobre Arthur Aguiar: ‘Muito mais pesado’

PUBLICIDADE

Mayra Cardi voltou a se manifestar publicamente sobre a polêmica envolvendo os vários casos de traição por parte de seu ex-marido, o ator e cantor Arthur Aguiar. A coach e influenciadora digital garante que ainda existem coisas muito piores sobre a relação turbulenta vivida com o então companheiro.

Novas traições

A ex-BBB revelou que descobriu novos casos extraconjuguais com os quais Arthur Aguiar lhe traia durante os anos em que estiveram casados. Cada nova descoberta é mais uma decepção para a lista de Mayra Cardi, conforme ela própria cita em suas palavras.

O passado de Arthur Aguiar é tão vasto no tocante aos abusos cometidos durante o relacionamento público entre os dois, que Mayra Cardi garante não ter revelado sequer 20% de tudo o que aconteceu. A famosa garante que existem coisas ainda piores sobre o rapaz, mas prefere se manter em silêncio, por enquanto. O que já revelou até aqui teria sido o suficiente para se libertar do sentimento ruim que guardava consigo.

Novos bafões sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi quer servir de exemplo para outras mulheres. Ela acredita que relacionamentos abusivos como o seu existam em vários lares país afora. Expôr tudo o que sofreu é visto como uma maneira de libertação pessoal e das demais pessoas que sofrem.

“As descobertas aparecem e as decepções aumentam. Vinte por cento passei para vocês. Os outros 80 eu não passei. As coisas são muito mais pesadas do que vocês imaginam. Passei somente o que precisava para me libertar”, confidenciou aos seus fãs.