O antes e depois de Simone, dupla de Simaria, é de cair o queixo; maridão deixa recado ousado para a musa

PUBLICIDADE

Os fãs de Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria na música sertaneja, fizeram uma montagem muito divertida da cantora. À esquerda, uma foto de sua adolescência, acompanhada por um clique recente. A diferença entre os dois momentos de sua vida acabou deixando muita gente de queixo caído, e ainda rendeu brincadeiras por parte da artista.

Simone reflete sobre a passagem do tempo

Deslumbrante ao observar a passagem do tempo, Simone notou que sua beleza está melhorando a cada ano, e não deixou o detalhe passar despercebido. “Amei! Tenho envelhecido bem”, brincou ao interagir com os seus fãs.

Além de viver um ótimo momento em sua carreira, a cantora segue feliz ao lado de sua família, na companhia do filho Henry, de cinco anos, e do marido, Kaká Diniz. E por falar no herdeiro, recentemente a dupla de Simaria causou espanto nos internautas ao publicar imagens do luxuoso quarto da criança.

Kaká Diniz rouba a cena

Apesar da protagonista do momento ser Simone, quem roubou a cena foi o marido. Diante dos vários comentários deixados na publicação, com elogios para a esposa, ele soltou: “hoje tem…”, atiçando os fãs a respeito da vida íntima do casal.

Não demorou muito para que os internautas caíssem nas gargalhadas com a brincadeira, e o comentário logo ganhou grande engajamento entre o público. “Só pensa naquilo”, apontou uma. “Amo!”, exclamou outra seguidora. “Kaká sendo Kaká! Amo um casal”, afirmou uma terceira, citando a fama de fazer comentários bem-humorados do marido da artista.