Mayra Cardi descobre novas traições de Arthur Aguiar e atualiza o número de amantes

PUBLICIDADE

Mayra Cardi resolveu atualizar os seus seguidores sobre os bastidores de seu polêmico término de relacionamento com Arthur Aguiar. Em conversa com os fãs, confidenciou que ainda guarda um grande vazio consigo diante de tudo o que aconteceu em sua vida durante as últimas semanas, assumindo a tristeza que carrega consigo.

Mayra Cardi lamenta ter descoberto novas traições

Após todos os casos de traição por parte de Arthur Aguiar, a influenciadora digital acabou descobrindo novos casos além dos anteriormente anunciados. A situação está lhe deixando desolada, sobretudo quando reflete sobre o homem que acabou escolhendo para ser o pai de sua filha.

“A cada dia que passa eu recebo uma ‘nova’ versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha”, desabafou com os seguidores em um dos últimos diálogos pelas redes sociais.

Casos de traição aumentam para 23

A atualização de Mayra Cardi sobre as novas descobertas de traições cometidas por Arthur Aguiar foram feitas durante diálogo com os fãs pelos stories do Instagram. “Foram muitos momentos, amiga. Já não são mais 16… pela atualização foram 23 [amantes]”, revelou.

Com a sua história pessoal de vida, a influenciadora digital quer ajudar outras mulheres, que sofrem dos mesmos males que sofreu, a adotarem uma postura de engajamento, pondo fim aos abusos que sofrem em seus respectivos relacionamentos.

Ainda sobre os polêmicos bastidores do término do relacionamento, Mayra Cardi garante que contou muito pouco de tudo o que aconteceu. Cerca de 80% da história ainda não foi revelado, cujo teor classifica como ainda mais pesado.