Globo demite atriz de Amor de Mãe que trabalha ao lado de Regina Casé: ‘Decisão da empresa’

PUBLICIDADE

Demissão na Globo. Uma das atrizes do elenco principal de Amor de Mãe será demitida pela emissora. A informação foi dada pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta sexta-feira, 10 de julho. A atriz em questão é Mallu Galli, que tinha contrato com a emissora há treze anos. Mallu fez uma das patroas de Lurdes, personagem de Regina Casé. Na novela, ela virou alcoólatra após a morte do filho, um ativista do meio ambiente. 

Curiosamente, Mallu está no ar em duas reprises da Globo. Ela pode ser vista em Malhação e também na novela Totalmente Demais. A atriz confirmou a decisão em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo. “Foi uma decisão da empresa. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, disse a atriz ao falar sobre o assunto. 

Essa é a primeira decisão de demissão envolvendo um ator de novela que ainda está para ser gravada. Mallu só não foi ainda desligada da emissora, pois as gravações de Amor de Mãe ainda não terminarem. No entanto, ela já foi comunicada que assim que ela encerrar os seus trabalhos será automaticamente desligada do canal carioca. 

Veja abaixo uma foto de Mallu Galli, a atriz que foi informada que foi demitida da Globo, mas ainda terá que concluir seu trabalho no horário nobre da emissora carioca:

“Foram 13 anos muito felizes”, disse a atriz ao falar sobre o assunto. Vale lembrar que ela não é a única que acabou sendo demitida pelo canal carioca nos últimos tempos. Nomes importantes da Globo já foram parar no olho da rua recentemente, como Vera Fischer.