in

Fina Estampa: Chiara faz a bozinha, manipula Letícia, mas acaba humilhada e ameaçada

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Chiara (Helena Ranaldi) tenta manipular Letícia (Tania Khalil), mas é humilhada e ameaçada.

Manipuladora, Chiara irá aparecer de surpresa na casa de Letícia, alegando ser uma pessoa de paz. A modelo tentará fazer com que a professora pense que ela só retornou ao Brasil para poder morrer ao lado do filho.

Para conseguir provar o que está dizendo, ela pedirá um voto de confiança para sua rival, afirmando que provará suas boas intenções, não tendo intenção de se tornar um empecilho na vida dela e do ex-marido.

Publicidade
Publicidade

Chiara convida Letícia para jantar

Depois dessa conversa, Letícia e Chiara voltarão a se encontrar. Aproveitando que o ex-marido está viajando, a modelo convidará a noiva dele para um jantar, pedindo que ela aceite, pois é uma maneira delas ficarem mais próximas.

Letícia, nem imaginando as intenções de Chiara, aceitará na mesma hora. Assim que chegam ao Brasileiríssimo, restaurante de Renê (Dalton Vigh), elas começam a conversar sobre Juan, falando sobre o comportamento dele.

Vilma enfrenta Chiara para defender Letícia

Chiara contará vários podres do ex-marido, além de enaltecer a fama de Bon Vivant que ele tem. Ao chegar em casa, Letícia mostrará que está arrasada, fazendo sua mãe ficar preocupada, querendo saber o que aconteceu.

Ao saber que a modelo encheu a cabeça da herdeira de caraminholas, Vilma (Arlete Salles) irá até o apartamento de Juan (Carlos Casagrande) e ameaçará a recalcada, afirmando que fará as poucas horas de vida dela se transformar em segundos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globo demite atriz de Amor de Mãe que trabalha ao lado de Regina Casé: ‘Decisão da empresa’

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat fica em depressão, após acidente de Alessandro, que fica sete anos em coma