O Que a Vida Me Roubou: Montserrat fica em depressão, após acidente de Alessandro, que fica sete anos em coma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Alessandro (Sebastián Rulli) ficará em coma e Montserrat (Angelique Boyer) em depressão profunda.

A novela O Que a Vida Me Roubou terá uma grande reviravolta em sua trama. Alessandro sofrerá um grave acidente de avião. Apesar da aeronave ficar completamente destruída, o fazendeiro não morrerá, conseguindo escapar do acidente com vida.

Alessandro, no entanto, ficará em coma por sete anos, fazendo Montserrat sofrer e ficar em depressão profunda. Tudo começará com o acidente do rapaz. Ao ficar sabendo do ocorrido com seu marido, Montserrat não suportará o baque.

José Luis se aproximará de Montserrat e conseguirá casar com ela

Enquanto sofre por seu marido, José Luis verá a oportunidade perfeita para se aproximar de sua ex, tentando conquistá-la novamente. Com a ajuda de Graziela (Daniela Castro), o marinheiro conseguirá o que deseja, chegando a se casar com a loira.

Após sete anos, Alessandro acordará do coma, mas não terá boas notícias para comemorar seu retorno a vida. Para começar, além de descobrir que sua herança está sendo manipulada por outras mãos, ele ainda descobrirá que sua amada de casou com o ex.

Alessandro resolverá conquistar Montserrat de volta

Com isso, ele não se abaterá e resolverá lutar para ter tudo que é seu de volta, incluindo a mulher de sua vida, que lhe tiraram de maneira covarde. Se nada for alterado, essas cenas deverão ir ao ar em agosto.

A novela O Que a Vida Me Roubou está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, depois do programa Casos de Família.