Dudu Camargo tem reação polêmica, após polícia ir atrás dele na sede do SBT: ‘Deus abençoe’

PUBLICIDADE

Dudu Camargo adora uma polêmica e talvez vive uma das mais perigosas delas no momento. Nesta quinta-feira, 9 de julho, a Polícia Civil de São Paulo esteve atrás do apresentador no trabalho dele. Agentes da lei procuraram Dudu Camargo, logo após o final do Primeiro Impacto, telejornal que o rapaz apresenta no SBT. 

Os policiais estiveram na sede da emissora de Silvio Santos e entregaram uma intimação para Dudu Camargo. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o que teria motivado a polícia a procurar o apresentador do SBT foi o desaparecimento de dois adolescentes, que seriam fãs dele.

Dudu Camargo comemora ser um dos assuntos mais comentados, após virar caso de polícia

Os menores de idade já reapareceram, mas existe uma desconfiança que Dudu Camargo possa ter alguma relação com o fato. Por isso, ele precisará se explicar à polícia. Devido à situação inusitada, o nome do apresentador figurou ontem entre os mais procurados e tweetados das redes sociais.

Sem falar exatamente sobre o assunto, Dudu Camargo teve uma atitude polêmica no meio das redes sociais, agradecendo por estar sendo comentado e tocou até no nome de Deus. 

“Pessoal, estou passando aqui para agradecer o teu comentário, o teu carinho, a tua companhia, a tua audiência. Já estamos configurando entre os assuntos mais comentados do Twitter. Já estamos nos Trending Topics! Gratidão! Deus abençoe a todos”, disse o apresentador em sua rede social. Na internet, alguns seguidores alertaram ao apresentador para ele ter cuidado e que não era legal ter a polícia na sua cola.