‘Doutor’: esposa de Renato Aragão fala sobre lenda de motorista demitido por chamá-lo de Didi

PUBLICIDADE

Um dos comediantes mais queridos do país acabou sendo demitido da Globo recentemente. Renato Aragão não gosta da palavra demissão e acredita que manterá alguma relação com a antiga emissora, após sua saída. Em entrevista ao portal de notícias R7, ele e sua esposa falaram sobre a nova fase e também sobre algumas lendas que marcaram a carreira do eterno Didi Mocó.

Esposa de Renato Aragão diz que não é verdade que ele tenha demitido manobrista por chamá-lo de Didi

Uma das histórias que viraram uma verdadeira lenda, de tão repetidas, é que Renato Aragão teria demitido há alguns anos um motorista / manobrista que o teria chamado de Didi. “Me chame de Doutor Renato”, teria dito o humorista na lenda urbana contada de boca em boca por todo o país.

Lílian Aragão, esposa de Renato Aragão, comentou o assunto, Ela disse que isso machuca muito a sua família e que o suposto motorista não existiria. Na época, alguns sites chegaram a repercutir que a suposta arrogância do eterno Didi realmente teria ocorrido. Lilian disse que não e que o manobrista jamais existiu, 

Com a demissão de Renato Aragão, muitas pessoas comemoraram a saída dele da emissora usando a suposta história em comentários feitos nas redes sociais do artista. 

“O Renato nunca falou para ser chamado de Doutor Renato ou Doutor Didi. Nunca fez questão disso. Ele gosta de ser chamado de Didi ou de Renato. Ele sempre esteve perto do público, não tem essa história”. Lenda urbana desmentida, mesmo porque realmente não há comprovação da existência desse tal motorista’, disse a esposa do homem que foi responsável por vários programas de sucesso na história da TV brasileira, como Os Trapalhões.