Ator de 32 anos morre após pular em poço cheio de enxofre para salvar seu cachorro

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do ator Pablo Manuel Fustec, de 32 naos. Conforme relatos da imprensa local, o artista morreu depois de ter 70% do corpo queimado após pular dentro de um poço de enxofre para tentar salvar seu cachorro.

Pablo morava no México há algum tempo e dedicava-se ao teatro. Além disso, ele morava com três cães que ele amava e nunca deixava sozinhos.
Em 13 de junho, enquanto Pablo Manuel Fustec passeava com seus cães fiéis em Zinapécuaro, Michoacán, seu cão Sasha caiu em um poço de fontes termais minerais de enxofre. 

Ator pulou em poço cheio de enxofre para salvar seu animal de estimação

Sem hesitar, o ator francês imediatamente pulou no poço para tentar salvar seu animal de estimação. Infelizmente, o cão não sobreviveu e Pablo Manuel Fustec sofreu queimaduras graves em todo o corpo. 

O jovem foi tratado no Instituto Nacional de Reabilitação, depois de sofrer choque séptico como um resultado da sua queda no poço de enxofre. Além disso, apresentava infecção de partes moles e queimaduras em mais de 72% do corpo.
 

Ator morre após sofrer uma parada cardíaca

Seus amigos e familiares se mobilizaram rapidamente para ajudá-lo a se salvar, no entanto, em 6 de julho, o ator francês Pablo Manuel Fustec morreu como resultado de uma parada cardíaca. As reações à sua morte foram rápidas nas redes sociais, pois ele foi reconhecido como herói pelos internautas porque deu a vida pelo amor aos animais. 

Que notícia triste, que a memória de Pablo e seu enorme gesto de amor e bondade servem como exemplo (sic)”, escreveu um internauta.