Glória Maria comove o Brasil e diz estar curada do câncer: ‘Totalmente recuperada’

PUBLICIDADE

Gloria Maria está curada do câncer. A revelação foi feita pela apresentadora do Globo Repórter por meio das redes sociais nesta sexta-feira, 10 de julho. É o que mostra uma matéria do site ‘Na Telinha’. Gloria Maria havia se afastado da televisão por conta de um tumor no cérebro.

Para a medicina, a cura de um câncer só ocorre mesmo após cinco anos. No entanto, pacientes podem não registrar células cancerígenas poucos meses após o tratamento do câncer. Essa fase é chamada de “remissão”. A cura, para a medicina, ocorre se tais células não voltarem. 

Gloria Maria falou sobre estar recuperada. “Estou totalmente recuperada mas ainda tem um tempo de tratamento. Só que agora é só por segurança”, disse a comandante do jornalístico Globo Repórter. Mesmo celebrando a cura, a apresentadora segue no chamado isolamento social. 

A famosa disse que o fato de estar isolada não impede ela de comemorar a vida. “Sextando direto do meu isolamento! Então sextar pra mim é poder comemorar estar VIVA. Só tenho que agradecer a DEUS e a vocês que estão comigo”, disse a jornalista na internet, recebendo comentários de pessoas famosas, como a apresentadora Angélica. 

Nas redes sociais, também não faltaram comentários positivos dos internautas. No ano passado, Gloria Maria sofreu um desmaio em casa e bateu com a cabeça em uma mesinha de centro da sua sala de estar. Machucada, ela foi ao hospital por conta do desmaio e descobriu o tumor no cérebro, passando por uma cirurgia na região e, posteriormente, começando o tratamento contra o câncer.