Poesia Acústica 9: Djonga, Ret e Lennon estão em clipe novo da PineappleStormTV

PUBLICIDADE

Poesia Acústica 9 está na área! Após seis meses do último lançamento, a PineappleStormTV divulgou uma nova música com direito a clipe na manhã desta sexta-feira (10). As participações dessa vez contam com Djonga e Lennon, além dos já conhecidos do cypher, Xamã, Lourena e César Mc.

Famoso por reunir rappers em clipes com uma pegada acústica, a PineappleStorm TV faz bastante sucesso entre o público jovem. A canção que antecedeu a Poesia Acústica 9, Amor e Samba Conta com mais de 38 milhões de visualizações no YouTube. Com sucesso do projeto, o canal de rap conta com uma turnê de shows, que deverá ser retomada em breve.

Nos mesmos moldes dos outros clipes de acústico, a nova versão mostra os artistas sentados e cantando a sua parte. O primeiro a dizer os versos é o rapper carioca Lennon, que depois passa a vez para Xamã, seguido de Chris. No refrão da música que tem mais de 10 minutos de duração estão Lourena e César Mc. 

No encerramento da letra estão Filipe Ret e Djonga, ambos são os nomes do momento no rap brasileiro. Uma pequena demonstração do tamanho sucesso do rapper é o nome de Djonga estar em primeiro lugar nos assuntos mais comentado do momento no Twitter. Muitos fãs elogiam a atuação do rapper mineiro no clipe. Confira!

https://twitter.com/AnJuSouza_/status/1281594661266763777

“Djonga e Ret: Melhor dupla do rap nacional hoje além de terem feito a Poesia 9 ainda mais perfeita. Quem concorda respira“, escreveu um fã.

Outra coisa que chama atenção no clipe é a citação de famosos, como de Marília Mendonça, Gabigos e A Grande Família.