Giovanna Ewbank posta a primeira foto com o filho, Zyan: ‘Bem vindo meu amorzinho!’

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (9), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram o nascimento do terceiro filho através das redes sociais, e deixaram os fãs na expectativa de conhecerem Zyan. Após espera e ansiedade, a atriz acabou sanando a curiosidade dos internautas e apresentou o menino pela primeira vez, em linda foto publicada no Instagram.

No primeiro registro com o filho, Giovanna apareceu com Zyan nos braços e também na companhia de Bruno Gagliasso, ainda na maternidade. Na legenda, a atriz deu boas vindas ao terceiro herdeiro e declarou todo seu amor.

“Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda…pq EU TE AMO MUITO!!”, escreveu a esposa de Bruno Gagliasso, que também postou as mesmas imagens em seu Instagram.

A chegada de Zyan 

Logo após a notícia de que Zyan havia nascido, Giovanna Ewbank se pronunciou sobre os sentimentos da maternidade. Em nota, a esposa de Bruno Gagliasso contou que não conseguia explicar em palavras a sensação de segurar o filho nos braços pela primeira vez.

A atriz falou também sobre a ansiedade em apresentar o caçula aos filhos. ‘Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha’, contou Giovanna.

Zyan nasceu na última quarta-feira (8), a`s 23h25, no Rio de Janeiro, de parto normal, pesando 2,9 quilos e medindo 48 cm, conforme informou nota oficial emitida por Bruno e Giovanna. A chegada de Zyan rendeu comentários carinhosos de famosos, familiares, amigos e fãs nas redes sociais do casal.