Luto! Morre mãe de William Bonner e ele faz desabafo comovente: ‘Morreu como pediu’

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (30), morreu a mãe do âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Maria Luiza Bonemer. A morte foi confirmada pelo próprio jornalista na manhã desta terça-feira (30).

O apresentador que já havia perdido o pai em novembro de 2016, vítima de um câncer, agora perde a mãe. Na postagem que fez em seu Instagram, William falou com carinho da partida de sua progenitora.

William escreveu: “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”.


Fátima Bernardes se pronuncia sobre morte da ex-sogra

Logo após a notícia ser confirmada pelo apresentador, famosos e pessoas mais próximas lamentaram a partida repentina de sua mãe. A apresentadora Fátima Bernardes, ex-mulher de William, foi uma das primeiras a se pronunciar sobre o ocorrido.

A global postou uma foto dos três filhos com a avó. Na legenda ela escreveu: “#gratidao #respeito #saudade”. O post de Fátima foi replicado por Beatriz, uma das filhas dela com William Bonner.

Sobrinha de William e repórter do G1 em 1 Minuto, Luiza Tenente também se despediu da avó

Quem também prestou sua homenagem à mãe do âncora do Jornal Nacional foi Luiza Tenente, sobrinha do apresentador.

Uma das repórteres do G1 em 1 Minuto, Luiza falou que não sabia expressar o quão doloroso estava sendo a partida de sua avó, mas que já estava com muitas saudades. Ainda não foram divulgados o local e o horário em que ocorrerá velório e enterro da mãe do apresentador.