Novo Mundo: Leopoldina é humilhada da pior maneira possível por Pedro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Pedro (Caio Castro) afirmará que Leopoldina se faz de vítima, humilhando-a sem piedade.

Pedro não anda tendo uma relação harmoniosa com Leopoldina. Cada vez mais ocupado com suas amantes, o príncipe começa deixar a desejar, não dando importância para os sentimentos da princesa do Brasil.

A falta de consideração do príncipe, no entanto, acabou se tornando um transtorno na vida dele, pois a mulher também começou a ser cobiçada por Bonifácio (Felipe Camargo), que marca em cima da amada para conseguir ter o que deseja.

Bonifácio partiu com tudo para cima de Leopoldina

Em determinando momento, o ministro chegou a dizer tudo que estava sentindo para a princesa. Leopoldina, no entanto, sempre fiel aos seus princípios, não se entregou ao pecado, mantendo-se uma mulher digna de seu marido.

Vendo que ela não quer nada com ele, Bonifácio resolverá conversar com Pedro, alegando que a mulher dele não está conseguindo lidar com suas traições. Não gostando de ser cobrado, Pedro acabará ficando furioso com sua esposa.

Leopoldina sofre com desprezo de Pedro

Pedro voltará para casa transtornado, cobrando explicações de Leopoldina, relatando tudo que escutou de Bonifácio. Pedro, no entanto, não trata sua mulher com respeito, fazendo-a ficar revoltada com o modo frio e calculista que ele estará agindo.

A princesa se sentirá humilhada por estar casada com um homem que não lhe quer. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.