Ziyan, filho de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso é, para muitos, o bebê mais lindo do mundo

PUBLICIDADE

Zyan, terceiro filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nasceu nesta quinta-feira (9). Hoje, após longa espera dos seguidores de ambos, Giovanna postou uma foto com o bebê. Este momento era muito aguardado pelos fãs de casal de atores.

Bruno Gagliasso postou a foto no Instagram há 40 minutos e a imagem já tem mais de 400 mil likes e milhares de comentários. Fãs anônimos e famosos se manifestaram. O ator e ex-participante do BBB20, Babu Santana, foi um dos primeiros a comentar. “Benzadeus! Que coisa mais linda!”, comentou o artista.

O nascimento de Zyan era muito aguardado pelo casal. Os dois já são pais de Titi e Bless e estavam muito ansiosos para a chegada do terceiro filho ao mundo. Nas últimas semanas, Giovanna postou diversas fotos do barrigão da reta final de gravidez e afirmou que Bruno estava apaixonado pela barriga. Os artistas estão casados há 10 anos e, para muitos, formam um dos casais mais bonitos do Brasil.

Zyan é uma das crianças mais lindas do mundo

Zyan acabou de nascer, mas já tem recebido muitos elogios no Instagram e no Twitter.
“Bem-vindoooo! Mais um bebê fofo no mundo! Muita saúde pra ele”, comentou uma internauta. “Que lindo, parabéns”, escreveu mais uma seguidora de Gagliasso.

“Meu Deus que lindo… Obrigada Senhor por cada Detalhe!!! Deus abençoe imensamente…. caiu uma lágrima aqui”, postou uma fã do casal. Lindo, príncipe e perfeito foram alguns dos elogios que os internautas usaram para se referir à criança que acabou de chegar ao mundo e também já conta com milhares de fãs.