Êta Mundo Bom: Candinho tem sua morte planeja por Sandra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Sandra (Flávia Alessandra) planejará morte de Candinho (Sérgio Guizé).

Sandra sempre foi muito ambiciosa, não fazendo nenhuma questão de esconder quais são suas intenções ao querer se casar com Candinho, porém, a megera tem outros planos para o rapaz depois do casamento.

Sandra quer ficar com toda a fortuna de sua tia para ela, mas para conseguir isso, terá que tira Candinho do seu caminho. Com isso, Sandra resolverá matar o caipira, assim não correrá o risco de perder tudo.

Ernesto teme ser prejudicado por causa do plano de Sandra

A ideia da loira é ficar viúva na porta da igreja, assim que terminar de casar. Para isso, ela pretende contar com Ernesto (Eriberto Leão), que ficará encarregado de simular um assalto e assassinar o caipira na frente de todos.

Ernesto, no entanto, ficará receoso não tendo certeza se o plano da megera dará certo, pois é muito arriscado. Sandra ficará furiosa com Ernesto, exigindo que ele pare de ser frouxo e siga o plano conforme ela está dizendo.

Sandra é abandonada no altar

Sandra terá certeza que tudo dará certo, não precisando temer nada, pois ninguém desconfiará. O que a megera não desconfiará, é que Maria (Bianca Bin) e Pancrácio (Marco Nanini) descobrirão que o filho de Filomena (Débora Nascimento) é mesmo de Candinho.

Com isso, eles agirão para fazer o rapaz ficar sabendo. Após descobrir toda a verdade, Candinho não conseguirá conter sua felicidade e desistirá de casar com Sandra, abandonando-a no altar. Essa será a segunda vez que a vilã será largada.