Aricia Silva abre o jogo sobre Arthur Aguiar ao vivo no Pânico: ‘Óbvio que peguei’

PUBLICIDADE

Aricia Silva é a convidada do Pânico na Jovem Pan nesta sexta-feira (10) e é claro que o assunto foi Arthur Aguiar. A ex-panicat é apontada como pivô da separação de Mayra e Arthur após provas de relacionamento ser divulgada pela própria ex do ator. 

Questionada sobre ser atacada por ser apontada como uma das responsáveis da separação, Aricia garante que vive um dos melhores momentos da sua vida. “Eu tô na melhor fase da minha vida”, disse a artista ao falar sobre comentários de que estaria sendo cancelada na internet após treta envolvendo traição.

Sobre ataques que gerou constrangimento à família, a influencer disse que o povo anda muito alienado e que perde-se a mão quando começa a julgar demasiadamente a pessoa que não tem nada a ver com o assunto. “É muita gente atacando”, contou sobre ataques à sua mãe.

“Eu não ligo que me julguem, tô surfando nessa onda, tá rendendo“, revelou Aricia ao também contar que é cristã e está recebendo muito ataque de pessoas que também se dizem religiosa. 

A modelo também garante que não mentiu sobre não ter saído com Arthur: “Eu sei que não menti, eu fiquei no tempo certo, não cometi adultério. Eu não sou mentirosa, não disse que não tinha ficado”.

Quando foi questionada sobre ter ido na casa alugada através de airbnb, ela fez silêncio e se demonstrou constrangida, chegando a dizer que ira chorar. O vídeo com a entrevista de Arcia no Pânico pode ser visto à partir de 1h25.

Ela ainda confirmou o relacionamento com Arthur Aguiar.“Obvio que peguei”, afirmou Aricia que ouviu de Emílio Surita: “Você não tem vergonha?”.