Giovanna mostra Zyan pela 1ª vez e foto com Bruno durante parto é encantadora

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank finalmente compartilhou a primeira imagem do seu filho, o pequeno Zyan. O pequeno é fruto do casamento da influenciadora digital com o ator Bruno Gagliasso. Zyan nasceu nesta última quarta-feira, 8 de julho. A famosa sempre falou que desejava que a criança nascesse através do parto normal, e felizmente tudo transcorreu dentro do esperado.

Os fãs de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aguardavam com grande ansiedade a publicação da primeira foto mostrando o menino. Ela, que sempre compartilhou todos os momentos da gestação em sua rede social, não deixou os seguidores curiosos por muito tempo e postou uma linda fotografia de Zyan em seus braços nesta sexta-feira, 10 de julho.

Com a imagem, a influencer digital escreveu uma legenda onde presta uma linda homenagem ao filhote. “Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda…pq EU TE AMO MUITO!!!”.

Além da fotografia segurando o filho nos braços, Giovanna compartilhou uma foto ao lado do maridão durante um dos momentos mais especiais da vida de uma mulher, que é o nascimento de um filho. Bruno Gagliasso esteve ao lado da amada o tempo todo. Assim que fez o post, ela recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs e amigos, todos deixando mensagens positivas e carinhosas sobre a chegada de mais um membro na família Gagliasso.

Primeira foto de Zyan repercute entre os fãs

 “Parabéns lindeza, que família linda, só amor!!!”, escreveu uma fã. “Eu nunca vou superar essa foto”, disse outra usuária da rede, “Mandando muita energia boa pra vocês”, fez questão de dizer uma seguidora.

Zyan é o terceiro filho do casal famoso. Os dois já são pais orgulhosos de duas lindas crianças, Titi Gagliasso, de sete anos e Bless, de cinco anos.