Irmã de Miley Cyrus cresceu e estaria namorando famoso

PUBLICIDADE

Miley Cyrus é, indiscutivelmente, a mais famosa de sua família. Apesar de seus pais serem artistas conhecidos, desde bem cedo que Miley superou sua fama, com seu seriada Hannah Montana. Desde criança que a cantora e atriz se tornou uma estrela mundial e sua irmã, Noah Cyrus, agora com 20 anos de idade, cresceu olhando todo esse palco de sua irmã, sempre debaixo de todas atenções. 

Noah Cyrus segue carreira de sucesso

Porém, com o tempo, Noah Cyrus está se revelando ela mesmo uma artista de sucesso. Parece que o talento está mesmo nos genes da família e a jovem está fazendo um sucesso na música. Recentemente, ela foi vista junto de Smokepurpp, de 23 anos, parecendo confirmar os rumores do romance. O casal passeou de mão dada pelas ruas de Los Angeles. 

Noah Cyrus e o rapper Smokepurpp já haviam deixado seus fãs bem animados, aparecendo juntos, se abraçando, no Instagram. Agora, eles deixam mais certezas, caminhando juntos. Então, a irmã menor de Miley Cyrus poderia ter reencontrado novamente o amor, ela que teve um relacionamento meio conturbado com o também rapper Lil Xan. 

Irmã de Miley Cyrus junto de Smokepurpp

Os dois terminaram mal o relacionamento, com troca de acusações pública. Ele falou em trapaça de Noah, mas parece que a garota não ficou de acordo, acusando ele de ficar dormindo com outras mulheres. Mais tarde, eles foram vistos juntos novamente, o que poderia significar que eles conseguiram seguir em frente, deixando os problemas do passado para trás.

Atualmente, Lil Xan está namorando Annie Smith, mas Noah também parece ter reencontrado o amor, nos braços de Smokepurpp. A filha menor de Billy Ray Cyrus mostrou seu estilo alternativo, durante esse passeio com o suposto novo namorado, usando calça de moletom escura combinada com um top branco, que permitia mostrar bem sua barriga tonificada. 

Smokepurpp estava modelando uma camiseta estampada e acessórios como alguns colares, incluindo um medalhão, e uma calça igualmente confortável. Noah levava máscara em seu rosto, se protegendo desse vírus, que está assustando a todos.