Kylie Jenner está bancando Rob Kardashian, o irmão mais velho

PUBLICIDADE

Kylie Jenner é a primeira dentre as irmãs Kardashian se tornando bilionária. Aos 22 anos de idade, ela é uma empresária de sucesso, superando largamente suas irmãs nos ganhos. Agora, de acordo com uma fonte do Radar Online, a beldade americana estaria bancando seu irmão Rob Kardashian, ele que estaria passando por dificuldades financeiras. 

Kylie Jenner ajuda irmão Rob Kardashian

Rob Kardashian, de 32 anos de idade, seria um dos mais problemáticos da família. Ele sempre se mantém um pouco mais afastado dos negócios e vida social. O pai de Dream Kardashian foge do centro das atenções e, diferente de suas irmãs, ele não se envolve e não trabalha com sua família. Então, ele poderia estar passando por um momento financeiro mais complicado. 

Suas irmãs, como sua mãe, parecem estar todas somando fortunas, com seus negócios próprios ou o reality show Keeping UpWith The Kardashians, mas Rob acaba vivendo longe dos holofotes. Sem trabalho, seja com sua família ou fora, parece que suas contas estão acusando e o jovem estaria passando mal em sua saúde econômica, sobrevivendo tem vários anos da bondade de sua família. 

Rob Kardashian vem sendo apoiado por sua família

Já no passado, seu estilo de vida poderia estar sendo bancado por sua mãe, Kris Jenner, mas também Khloe Kardashian, que seria a mais próxima de Rob, dentre suas irmãs. Agora, seria a vez de Kylie Jenner, a mais jovem bilionária, financiar seu irmão mais velho. Isso até porque sua família estaria tentando ajudar Rob em conseguir a custódia total de sua filha, de três anos de idade.

Então, Rob Kardashian e Blac Chyna estariam em uma batalha judicial pela guarda da menina. As Kardashian estariam ajudando por ele, mas também porque elas não gostam de Chyna. Aliás, esse relacionamento dos dois nunca foi bem visto pelas irmãs de Rob, que já não se levavam nada bem com a modelo. 

Rob tenta guarda total da filha Dream Kardashian

“Todas estão unidas em ajudá-lo a obter a custódia total do Dream, apenas para manter Blac Chyna, a quem todos detestam com paixão”, revelou uma fonte próxima da família, para o Radar Online. A verdade é que esse relacionamento foi sempre um pouco conturbado e eles acabaram se separando um mês após o nascimento de Dream, no final de 2016. 

Desde aí que as coisas não ficaram bonitas entre eles, com várias brigas públicas e trocas de acusações. Agora, de acordo com o jornal Mirror, Rob Kardashian estaria tentando ficar com a guarda de Dream, limitando as visitas da mãe somente para os finais de semana e com presença de uma babá. Rob está acusando Blac Chyna de usar drogas e álcool.