Fina Estampa: segredo de Tereza Cristina é descoberto por Griselda e Antenor, que ficam com ela na palma da mão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro) descobrirão segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Griselda sempre desconfiou que Tereza Cristina tivesse um segredo, mas graças a ajuda de seu filho, a milionária conseguirá descobrir do que se trata, ficando com a dondoca na palma de sua mão, fazendo-a tremer na base.

Tudo começará com Luana (Joana Lerner) tendo uma visão do laptop de Marcela (Susana Pires), que morreu ao chantagear Tereza Cristina por um segredo do passado. Assim que souber onde está o computador, Antenor sairá correndo para buscá-lo.

Antenor e Griselda assistem vídeo revelador de Marcela

Depois de entrar no quiosque de Álvaro (Wolf Maya) e conseguir pegar o laptop, o rapaz correrá para casa de sua mãe. Juntos, eles assistirão o vídeo de Marcela, percebendo que tem Tereza Cristina nas mãos.

Mesmo com o segredo de Tereza Cristina em suas mãos, Griselda hesitará em sair espalhando a verdade para quem quer que seja, pois não é como a inimiga, que só pensa em destruir a vida daqueles que estão a sua volta.

Antenor convence Griselda a se vingar de Tereza Cristina

A milionária será convencida por seu herdeiro, que lhe fará entender que não pode deixar a mãe de Patricia (Adriana Birolli) impune, fazendo tudo que estiver ao alcance deles para conseguir derrubá-la de uma vez por todas.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na tela da Globo, Fina Estampa está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional.