Sabrina Sato comemora 5 meses de Zoe e fotos da festa viralizam

PUBLICIDADE

A apresentadora e atriz Sabrina Sato celebrou com o pai de sua filha, o ator Duda Nagle, os cinco meses de existência da pequena Zoe, no qual realizaram uma linda festa na última segunda-feira (29/04). A festividade aconteceu em um luxuoso hotel no Paraná, onde foi realizado um encontro de familiares de Sabrina ao longo do fim de semana.

Quase todos os integrantes da família de Duda Nagle e de sua esposa compareceram ao evento. Os pais de Zoe utilizaram o momento de descanso para fazer uma reunião com toda a família e aproveitar cada instante.

Algum tempo antes da volta para São Paulo, da apresentadora e de sua família, Zoe acabou ganhando uma fantástica festa, que foi surpresa, com o assunto floresta. A comemoração contou com a organização dos amigos da apresentadora, os quais possuem uma empresa que realiza decoração de festas.

Os familiares da apresentadora ficaram encantados com a comemoração. Karina, irmã da atriz fez um comentário que havia achado muito linda a surpresa de despedida.

Na web, os internautas interagiram com muitos elogios, um deles comentou que a festa estava uma lindeza e parabenizou a pequena Zoe. Outro cibernauta também elogiou a beleza da comemoração e deu os parabéns para a filha de Sabrina. 

Confira mais fotos da fantástica festa de mêsversário da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe:

Sabrina Sato Rahal ficou conhecida por ser uma das grandes celebridades e destaques do Carnaval brasileiro. O início de sua fama foi quando ela participou da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.