Grey’s Anatomy: possível novo namorado de Meredith é aprovado por Yang

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy conta com milhares de fãs em todo o Brasil, ávidos por novas informações sobre o futuro da série. A 16ª temporada já foi exibida pelo Sony Channel e deve chegar à Netflix nos próximos meses – na plataforma de streaming é possível assistir as 15 temporadas anteriores.

Grey’s Anatomy é um fenômeno no país e muitos fãs querem saber o que vai ser do futuro amoroso de Meredith Grey (Ellen Pompeo), a protagonista da série. Desde a morte de Derek Sheperd (Patrick Dempsey), Meredith se envolveu em algumas enrascadas amorosas, mas nenhum dos relacionamentos se firmou.

Na 15ª temporada, por exemplo, ela viveu praticamente um triângulo amoroso com Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Atticus Link Lincoln (Chris Carmack). Na 16º temporada, surgiu um novo médico para mexer com o coração da protagonista da série de Shonda Rhimes. Resta saber o que acontecerá na 17ª.

Cormac Hayes é aprovado por Cristina Yang

O pediatra Cormac Hayes (Richard Flood) chegou ao Hospital Memoral Grey Sloan para substituir Alex Karev (Justin Chambers) e se envolveu com Meredith. O doutor Cormac é aprovado pela melhor amiga da protagonista, Cristina Yang (Sandra Oh), que saiu da série há algumas temporadas, mas segue onipresente, com algumas citações a ela em episódios.

O doutor Cormac se interessou por Meredith e a convidou para um drinque na 16ª temporada. Ela recusou o convite por estar cansada. Mãe de três filhos e médica conceituada, é normal que ela esteja cansada. Será que Meredith ficará com Cormac? Ou haverá uma nova chance para Andrew? Os fãs vão ficar sabendo na próxima temporada.