Eliane Giardini é convidada para Amor de Mãe, reforçando elenco da novela das nove

PUBLICIDADE

Eliane Giardini entra para o elenco de Amor de Mãe, na Globo, que voltará cheia de novidades e com grandes revelações.

Quem assiste o Vale a Pena Ver de Novo, exibido nas tardes da Globo, pode acompanhar a atriz Eliane Giardini, que deu vida a doce e generosa Anastácia, mãe de Candinho (Sergio Guizé), na novela Êta Mundo Bom.

Porém, a veterana já tem data para voltar ao ar na Globo. Segundo a revista Quem, Eliane estará na nova fase de Amor de Mãe, atual trama das nove, paralisada por conta da pandemia do coronavírus.

Eliane Giardini será mãe de Taís Araújo

Convidada antes da pandemia, a atriz chegará com tudo para abalar a trama. Na novela de Manuela Dias, a veterana dará vida a mãe de Vitória (Taís Araújo), Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste).

Por enquanto, as gravações da veterana serão feitas da casa dela, assim evitará que ela corra o risco de ser contaminada pelo coronavírus. Na Globo, já existe a intenção de retornar com as gravações de Amor de Mãe quanto antes.

Eliane Giardini falou sobre a oportunidade de gravar em sua casa

Uma data ainda não foi estipulada. Por enquanto, a trama segue sendo substituída por Fina Estampa. A ideia da autora é abordar a pandemia em sua trama. A atriz chegou a comentar sobre o novo desafio durante uma live que fez.

Na ocasião, Eliane falou que está vivendo um momento histórico, pois nunca pensou em gravar uma novela remotamente, ainda mais de sua própria casa. Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim.