in

Maju Coutinho chama atenção ao errar palavra ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo
Publicidade

Maju Coutinho já foi criticada por errar algumas palavras no Jornal Hoje, mas também foi defendida por muitas pessoas que não veem essa cobrança de pronunciamento correto ser feito a outros jornalistas na TV aberta. Desde setembro, Maju comanda o telejornal do início das tardes da Globo.

O resultado tem sido positivo para a emissora. Com Maju Coutinho ocupando horário que antes pertencia ao Se Joga, de Fernanda Gentil e companhia, a Globo voltou a vencer a Record TV no horário. Antes, o Balanço Geral vencia o Se Joga com facilidade entre 14h15 e 15h15. O Jornal foi estendido por causa da cobertura da pandemia do novo coronavírus.

Nesta sexta-feira (10), Maju Coutinho se enrolou durante chamada para uma reportagem sobre uma espécie de dinossauro que viveu no Brasil. O fóssil foi preservado durante o incêncio que destruiu praticamente todo o Museu Nacional, no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Maju Coutinho tropeça na palavra tiranossauro

Maju Coutinho virou assunto nas redes sociais ao errar a pronúncia da palavra tiranossauro. Convenhamos, não é uma palavra tão fácil, mas também não é tão difícil. Ela se corrigiu ao vivo e conseguiu falar a palavra corretamente logo em seguida.

“E o Museu Nacional apresentou o fóssil de uma nova espécie de dinossauro descoberta aqui no Brasil. É um parente aí do tinarossauro, tina… tiranossauro rex, que isso? Tiranossauro rex”, disse Maju. Ela explicou que o fóssil não foi destruído porque estava em um prédio anexo ao que pegou fogo e ganhou o nome de Aratasaurus Museunacionali.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post