Fina estampa: Tereza Cristina atrai jornalista para morte em sua mansão, a fim de esconder segredo do passado

PUBLICIDADE

As coisas não andam bem para Tereza Cristina. Quem acompanha a novela Fina Estampa pôde perceber que o segredo que a megera esconde da família está prestes a ser descoberto. A ricaça já foi obrigada desembolsar parte da sua fortuna para comprar o silêncio de sua tia Íris, que está sempre tentando arrancar mais dinheiro da megera.

Um novo personagem aparecerá na trama do autor Aguinaldo Silva para desmascarar a ex-mulher de René. O jornalista Beto Júnior será interpretado pelo ator Danilo Sacramento. O rapaz procurará a ricaça para entrevistá-la sobre sua verdadeira origem. Tereza Cristina entrará em pânico quando o profissional fizer a primeira pergunta. “Você confirma que não é filha legítima dos Buarque Siqueira? Confirma que sua mãe verdadeira era Carlota Valdez, a empregada deles que morreu louca num hospício?”.

Beto correrá perigo diante do que sabe sobre o passado da socialite. Acostumada a eliminar todos que tentam atravessar seu caminho, a mau-caráter tratará de dar um jeito de acabar com a vida do repórter, ela ainda tentará comprar o silêncio do jovem oferecendo uma fortuna para ele não publicar o que descobriu sobre seus verdadeiros pais. Beto não aceitará suborno.

Sem saída, Tereza Cristina convidará o rapaz para ir até seu quarto para conversarem melhor. O que ele não podia imaginar é que sua vida estaria por um fio. A cascavel foi conduzindo o jornalista até o topo da escada, se preparando para empurrá-lo. Para sorte do jornalista, Renê Júnior chega no exato momento em que sua mãe iria assassinar o profissional. “Mãe, não faça isso, pelo amor de Deus”, suplicará o garoto.

Atordoado com o que acabou de passar nas mãos da megera, certo que estaria morto se Renê Júnior não chegasse a tempo, o entrevistador saíra correndo da mansão da amante de Pereirinha. Antes de ir, ele disse ter toda documentação que prova que Tereza Cristina é mesmo filha de empregada. Beto assegurou que, se algo o acontece, ele teria cópia de tudo guardada em lugar seguro.