Angelina Jolie é igual ao pai quando era jovem e fãs nem tinham ideia disso

PUBLICIDADE

No passado, Angelina Jolie apareceu pela primeira vez em um tapete vermelho junto de seu pai, Jon Voight. Ainda em criança, ela dava seus primeiros passos na fama junto de seu pai, um famoso e premiado ator. Porém, com o passar do tempo, o relacionamento dos dois foi se deteriorando e, em vários momentos, eles ficaram de costas voltadas. O que não tem como negar, na opinião dos fãs, é que Angelina Jolie não herdou somente o talento do pai, mas também pegou vários traços físicos. Os fãs acreditam que eles são bem parecidos.

Angelina Jolie se parece muito com o pai

A verdade é que eles se tornaram dois atores de sucesso, mas Angelina Jolie nem pegou o nome do pai. No início de carreira, muitos nem sabiam que a beldade era filha de Jon Voight, já que ela se tornou mundialmente conhecida como Jolie e não Voight. Filha do ator Jon Voight e de Marcheline Bertrand, ela nasceu se chamando Angelina Jolie Voight. 

Porém, quando começou atuando, ela apagou o Voight, respondendo somente por Angelina Jolie. Hoje, ela é mundialmente conhecida e se tornou mais famosa ainda que o próprio pai. Se bem que ele fez uma carreira de sucesso. Atualmente, ele tem 81 anos de idade e seu momento maior no cinema foi quando ganhou o Oscar de melhor ator, em 1979. Ele também é produtor de cinema, e até trabalhou em alguns filmes com sua filha, Angelina Jolie. 

Jon Voight e Angelina Jolie têm relacionamento complicado

Aliás, ela estreou no cinema do lado de seu pai em Lookin’ to Get Out. No filme Lara Croft, ela interpreta mesmo o papel de filha de Jon Voight. Porém, na vida real parece que o relacionamento entre eles está bem longe do que passa na tela. Os dois já tiveram alguns reencontros, mas vêm passando momentos ruins e de desavença. No entanto, eles se parecem muito fisicamente, especialmente as maçãs do rosto e os lábios. Como mostra essa foto, quando eles tinham 31 anos de idade. 

Angelina Jolie também pegou alguns traços de sua mãe, Marcheline Bertrand, também ela uma linda atriz norte-americana. Ela foi casada com Jon Voigt e mãe de seus dois filhos, Angelina e James Haven. Infelizmente, ela faleceu em 2007, quando já estava separada do marido. Para muitos, Angelina também se parecia muito com sua mãe.

Aos 44 anos de idade, Angelina Jolie é uma atriz, cineasta e ativista humanitária americana de enorme sucesso. Sua beleza estonteante é uma de suas imagens de marca, ela que é muito famosa por seu lado mais humanitário e benevolente. A beldade é mãe de seis filhos com Brad Pitt, três deles adotados. Em uma carreira incrível, ela brilhou especialmente em Malévola; Garota, Interrompida; Invencível; O Colecionador de Ossos; A Troca; Sr. e Sra. Smith; 60 Segundos; O Procurado; Salt; ou Roubando Vidas.