Entrevista de Danilo Gentili com Sikêra Jr. prova que The Noite é um dos programas mais criativos

PUBLICIDADE

Sikêra Jr. tem sido um dos grandes nomes da TV brasileira neste ano de 2020. O apresentador está na tela da RedeTV! todos os dias, de segunda a sexta, no comando do Alerta Nacional, programa produzido pela TV A Crítica, no Amazonas, e exibido em todo o território nacional.

Sucesso no norte e nordeste, Sikêra Jr. elevou a audiência da RedeTV! no principal mercado publicitário do país, o de São Paulo. Na madrugada de quinta para hoje, o apresentador foi o convidado de Danilo Gentili, no The Noite, do SBT. Sikêra já atuou em filme de Gentili. 

Na entrevista com Danilo, que ainda não foi publicada no canal do talk-show no YouTube, Sikêra falou sobre as mudanças de cidade devido ao trabalho e de quando esteve com Covid-19, meses atrás. chegou a circular, à época, a informação de que ele estaria com os pulmões comprometidos. Sikêra Jr. se recuperou e hoje está muito bem.

The Noite é um dos programas mais criativos da TV brasileira

O talk-show apresentado por Danilo Gentili, no SBT, é elogiado por muitos telespectadores pela criatividade. Sikêra Jr. deu entrevista a Danilo por meio de chamada de vídeo. Até aí, nenhuma novidade. Este tipo de entrevista tornou-se comum em tempos de pandemia. Além disso, o apresentador da RedeTV! mora em Manaus.

O lado criativo da entrevista pode ser visto na imagem acima. Diferente de outras entrevistas por chamada de vídeo, este ficou o mais parecido possível com uma entrevista presencial. O The Noite registrou boa audiência na região da Grande São Paulo: 5,1 pontos de média de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV.