in

Maju Coutinho anuncia mudanças importantes no governo Bolsonaro

Marcos Corrêa PR / Reprodução Globo
Publicidade

A jornalista Maju Coutinho tem se tornado uma das principais fonte de informação da TV brasileira. O Jornal Hoje, que ela apresenta diariamente na Rede Globo, costuma registrar audiência superior a 10 pontos na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope.

O telejornal apresentado por Maju mescla informações sobre política, economia, com a cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus. Nesta sexta-feira (10), uma das notícias mais importantes levadas ao ar por Maju Coutinho foi a troca de vice-líderes do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara dos Deputados.

“O governo oficializou a troca de quatro deputados da vice-liderança do governo na Câmara. Um dos que saíram é o Otoni de Paula, do PSC. Na segunda-feira passada, ele publicou um vídeo em uma rede social atacando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)”, afirmou Maju Coutinho.

Publicidade
Publicidade

Governo troca quatro vice-líderes

Além de Otoni de Paula, saíram da vice-liderança do governo outros três nomes:  Carlos Henrique Gaguim (DEM-TO), Daniel Silveira (PSL-RJ) e José Rocha (PL-BA). De acordo com Maju Coutinho, a mudança seria um aceno do Palácio do Planalto para agradar o STF.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) deve passar a ocupar uma das vice-liderança. Zambelli é uma das deputados bolsonaristas mais ativas nas redes sociais. Ela, que teve Sergio Moro como padrinho de seu casamento, rompeu com o ex-ministro depois que ele deixou o governo federal e já fez até críticas a ele. O Palácio do Planalto não comentou a saída dos quatro parlamentares do posto que ocupavam.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Entrevista de Danilo Gentili com Sikêra Jr. prova que The Noite é um dos programas mais criativos

Arrependido: Arthur Aguiar diz que buscou ajuda psicológica e deseja reconquistar Mayra Cardi