Arrependido: Arthur Aguiar diz que buscou ajuda psicológica e deseja reconquistar Mayra Cardi

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o relacionamento entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi foi exposto de maneira ampla nas redes sociais. Tudo teve início quando a influencer gravou um vídeo afirmando que seu casamento havia terminado devido às inúmeras traições por parte do Arthur. Mayra revelou, ainda, que viveu em um relacionamento abusivo.

Supostos áudios da coach foram vazados na internet. Nos registros, Mayra Cardi falava com familiares do ex-marido através de um aplicativo de mensagens. A influencer chegou a afirmar que Arthur estaria bancando uma amante no Rio de Janeiro com seu cartão de crédito. Em entrevista a Leo Dias, Mayra revelou que Arthur a teria traído com Arícia Silvia, ex-panicat.

Após todos os rumores e especulações acerca da separação entre o casal, Arthur Aguiar resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto através de um veículo de imprensa. O cantor afirmou que após a exposição e os erros, que fez questão de assumir, as pessoas passaram a invalidar todas as suas falas.

Sobre um possível relacionamento futuro com Mayra Cardi, Arthur desabafou: “Hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar”.

O cantor ressaltou, ainda, que não guardaria mágoa da ex-esposa, e que tudo teria servido de lição para que ele aprendesse a deixar de “se trair”. Arthur Aguiar afirmou que, de agora em diante, nunca mais trairia uma pessoa ou faria alguém sofrer por sua causa. Questionado por Leo Dias sobre sua saúde mental, o ator afirmou que buscou ajuda psiquiátrica e está contando com o auxílio de uma terapeuta.