Em Fina Estampa, Renê Junior suplica pelo retorno do pai: ‘Mãe no papel da vampira lésbica’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, René Junior vai fazer um pedido complexo para o seu pai. Após o segredo sobre o passado de Tereza Cristina for exposto, o filho caçula da família Velmont irá ficar com receio de não suportar o temperamento da mãe e vai pedir para que o dono do Brasileiríssimo volte a morar na mansão. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 21 de julho no folhetim de Aguinaldo Silva.

A novela vai entrar em contagem regressiva para a principal descoberta da trama. Antenor vai entregar o vídeo de Marcela para um jornalista publicar o conteúdo nas redes, deixando a patroa de Crô em maus lençóis.

O irmão de Patrícia pedirá para ele voltar para casa sem pensar duas vezes, segundo ele, após ter passado por um verdadeiro filme de terror na sua residência, com direito a mãe fazendo o papel da vampira lésbica de Sodomia, ele vai temer que a vilã enlouqueça de vez depois que a mídia espalhar que na verdade ela é filha da empregada da família rica que a adotou.

O chef de cozinha não irá dar bola para o exagero do personagem de David Lucas e, no primeiro momento, vai recusar o pedido de socorro do herdeiro mais novo.

Mais uma vez, o caçula de Tereza Cristina insistirá que as coisas não vão se resolver assim de maneira tão fácil, e sozinho não vai aguentar essa barra. É apenas uma questão de tempo até todo mundo se acostumar que ela é filha da empregada e vai voltar a ser a pessoa irritante de antes. Ao ver o desespero do filho, René vai fazer uma promessa para o jovem dizendo que ficará de pensar no assunto com mais calma