Totalmente Demais: Carolina passa por tragédia após Dorinha entrar em coma

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, Carolina vai precisar de forças para enfrentar uma tragédia familiar. Dorinha vai entrar em coma depois que passar por uma cirurgia plástica. A editora de moda vai ficar em choque depois que Zé Pedro lhe contar a notícia, mas vai se fazer de forte para que os sobrinhos não saibam o que houve com a mãe.

A jornalista vai ficar de babá de João e Maria enquanto a irmã estiver passando pelo procedimento de beleza. A bela vai ser pega de surpresa por uma ligação do advogado de Germano, Carol questionará o que aconteceu com a sua irmã.

O advogado explicará que Dorinha está em coma, quando foi fazer o implante para colocar silicone, ela teve uma reação alérgica à anestesia. Ao notar a expressão preocupada da tia ,o menino perguntará o que aconteceu com a sua mãe. Em seguida, a antagonista de Juliana Paes pedirá para Zé Pedro ficar tranquilo, que ela fica com as crianças o tempo que precisar.

Para disfarçar, Carolina dirá que a mãe deles está com o pai, e que aconteceu um pequeno imprevisto, por isso os dois precisam ficar um tempo sozinhos, com isso eles podem passar a noite com a tia. Na sequência, mandará os dois montarem uma cabaninha no outro quarto para dormirem no local.

Depois que as crianças saírem, a jornalista vai desabar. Pietro questionará o que realmente houve com Dorinha.
Desesperada, e em lágrimas, a mulher dirá que Dorinha foi fazer um implante de silicone, mas algo deu errado, e agora ela está em coma. Zé Pedro estava muito nervoso no telefone e não deu pra entender direito, mas parece que ela teve uma reação alérgica. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 15.