Arícia defende Arthur Aguiar e polemiza contra Mayra: ‘Ela quer acabar com a vida dele’

PUBLICIDADE

A separação do ator Arthur Aguiar e da digital influencer Mayra Cardi continua rendendo o que falar na televisão, nos sites de fofocas e também nas redes sociais entre os internautas. Desde que anunciaram que não eram mais um casal, o nome dos artistas se tornou um assunto bastante comentado e gerou polêmicas.

Até pouco tempo, a separação parecia estar correndo de maneira bastante amigável. Porém, nas últimas semanas, o caso deu uma grande reviravolta, já que Mayra, que é mãe da filha de Arthur, revelou que o ex-marido havia cometido diversas traições contra ela.

Uma das mulheres que foi apontada como pivô da separação foi a modelo brasileira Arícia Silva. Questionada, a profissional havia que de fato teve um breve relacionamento com o ator, mas que havia sido enquanto ele estava solteiro.

Nesta sexta-feira (10/07), Arícia deu uma entrevista ao programa Panico, da Rádio Jovem Pan, e comentou a polêmica. A modelo, em parte da conversa, defendeu Arthur: “Ele está em uma situação difícil, coitado. Porque tem gente demais falando dele“, disse.

Eu sempre vou respeitar o coração de uma mulher ferida porque eu já fui muito ferida. Me coloco no lugar dela [Mayra], às vezes. […] Mas ela está com uma responsabilidade, uma tarefa. Ela quer acabar com a vida dele“, continuou Arícia na entrevista.

Arícia também falou que sua mãe vem recebendo ataques desde que a polêmica começou. A modelo disse ainda que está recebendo muitas críticas por causa dos boatos que circulam a seu respeito nos sites de fofocas.