Foto: após rumores de traição, Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos novamente

PUBLICIDADE

Luísa Sonza e Whindersson Nunes colocaram fim ao casamento recentemente, e comunicaram a decisão através das redes sociais. O ex-casal afirmou que o término teria sido uma decisão tomada em conjunto, e que o amor havia se transformado. Os famosos fizeram questão de deixar claro que a amizade permaneceria e que continuariam torcendo pelos projetos um do outro.

Após a separação, internautas levantaram rumores de que Luísa já estaria traindo Whindersson Nunes antes do fim do casamento. O cantor Vitão foi apontado com o pivô da separação, e foi às redes sociais negar qualquer tipo de envolvimento amoroso com Luísa.

Vitão e a ex de Whindersson fizeram uma parceria recentemente, lançando o clipe do single “Flores”. A partir da exibição do vídeo, que é recheado de cenas quentes, internautas reforçaram os rumores de que o casal teria algo a mais. Vitão chegou a ser visto na nova mansão de Luísa, localizada em Alphaville.

Após um período afastados dos holofotes, os cantores foram flagrados novamente juntos. A coluna de Leo Dias teve acesso a fotos do casal fazendo compras em clima de intimidade no Pão de Açúcar de Alphaville, onde Luísa tem uma casa, nesta quinta-feira (9). Luísa vestia uma calça amarela e máscara de proteção no rosto. Nas imagens, Vitão aparece ajudando a cantora a guardar as compras no carro.

Procurada pela coluna de Leo Dias, Luísa Sonza afirmou que estaria solteira, e que, caso engatasse um namoro sério com alguém, comunicaria ao jornalista. Após o fim do casamento com Whindersson Nunes, a cantora recebeu uma série de ataques na web.