Atriz querida morre de câncer no cérebro e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (10/07), os veículos de imprensa começaram a trazer a público o falecimento de mais uma grande estrela da televisão. A morte da atriz causou comoção e muita tristeza entre amigos, admiradores e familiares.

A artista em questão é a atriz Brandis Kemp, que se tornou conhecida após participar das atrações AfterMASH e também em Fridays, um programa do gênero da comédia que foi exibido através da ABC entre nos anos de 1980 e 1982.

Brandis, que tinha muitos fãs, faleceu depois de perder uma longa batalha contra um câncer no cérebro, o qual ela havia descoberto no ano passado. Além disso, seu caso se agravou após complicações pelo novo coronavírus. A morte da famosa aconteceu em sua residência, na cidade de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Brandis Kemp tinha 76 anos de idade e, segundo informações divulgadas através do The Hollywood Reporter, a estrela da TV será enterrada em seu lote familiar no Mount Shasta Memorial Park, que fica situado em Mount Shasta, Califórnia. Por meio das redes sociais, a morte de Brandis foi lamentada por várias pessoas: “Descanse em paz“, escreveu uma. 

A atriz nasceu em Palo Alto, Califórnia, em 1 de fevereiro de 1944. Durante sua carreira, ela atuou em diversos trabalhos na televisão, como Remington Steele, Espantalho e Sra. King, Homens Ricos, Mulheres Solteiras, Quando um homem ama uma mulher, Os anos da maravilha e O pretendente. O último trabalho de Kemp nas telinhas, o seriado americano do gênero drama Milagres, foi ao ar em 2003.