Mulher de Will Smith admite que teve um caso com outro homem

PUBLICIDADE

Jada Pinkett Smith, a esposa de longo tempo de Will Smith, assumiu finalmente que ela teve mesmo um caso com o rapper August Alsina. O caso estava dando que falar, depois que o cantor, amigo de seu filho Jaden Smith, deu uma entrevista falando sobre esse relacionamento. O cantor August Alsina falou que ele ficou com a esposa de Will Smith, quem teria dado permissão para essa trapaça. Agora, em entrevista no Facebook, Jada assume o caso, mas nega qualquer trapaça ou mesmo essa situação do ator de Os Bad Boys ter autorizado esse romance.

Jada Pinkett Smith assume romance com August Alsina 

Ainda assim, ficou confirmado que Jada Pinkett Smith, de 48 anos de idade, teve mesmo um caso recente com August Alsina, de 27 anos. As palavras do rapper, que é amigo de Jaden, de 22 anos, teriam mesmo alguma razão. E o casal decidiu não esconder mais. O caso aconteceu, mas teria ficado no passado.  

Foi no canal do Facebook de Jada, no Red Table Talk, que a bonita atriz se sentou para conversar com o marido Will Smith, e eles decidiram falar sobre esse assunto. Jada contou que ela conheceu August por intermédio de Jaden há uns quatro anos e que se relacionou com ele, quando estava separada de Will Smith.  

Willi Smith e Jada estão novamente juntos 

Will Smith e Jada são casados desde 1997, eles têm dois filhos juntos, Jaden e Willow Smith. Porém, como qualquer outro casal, nem todos os momentos são bons e parece que eles teriam decidido se separar. Entretanto, eles voltaram e estariam novamente juntos. Porém, durante essa separação, a mãe de Willow Smith, teve um romance breve com o rapper August Alsina.  

Ainda assim, Jada achou importante falar que Will Smith não deu qualquer permissão para isso acontecer, até porque não fazia falta. Eles estavam separados nesse momento e eles poderiam se relacionar com quem eles quisessem. O esclarecimento de Jada e Will aconteceu essa sexta-feira, em uma conversa intensa. O casal acabou reafirmando seu amor e também seu compromisso um com o outro.  

Jada Pinkett Smith revelou ainda que, no início, ela se aproximou de August, tentando ajudar ele, em seus problemas de saúde mental. Depois, eles acabaram se envolvendo, em um relacionamento que não perdurou. Entretanto, Jada se reconciliou novamente com o marido Will Smith.