Filha de William Bonner faz revelação íntima e deixa muita gente de boca aberta

PUBLICIDADE

Ser herdeira de nomes famosos e discretos não virou empecilho para Beatriz Bonemer falar sobre a vida íntima na internet. Bia Bonemer é herdeira de Fátima Bernardes e William Bonner. Os dois foram casados por mais de 20 anos e ficaram conhecidos por não falarem muito sobre a própria intimidade. Bia, entretanto, mudou essa questão.

Com 21 anos de idade e isolada por conta do coronavírus, Bia Bonemer usa as redes sociais para falar sobre como tem sido a sua rotina. Com isso, ela tem angariado cada vez mais seguidores na internet. Por meio do Instagram, a filha de William Bonner apareceu em Stories e também aos muitos efeitos hoje disponíveis para tornar a interação na web ainda mais interessante. 

Herdeira de Fátima e Bonner faz revelações da quarentena

Marcando a filha de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa em um post, Bia demonstrou a amizade que tem pela famosa e deixou muita gente de boca aberta ao revelar que precisa de novas histórias para a própria vida, ainda que sejam as que terminal negativamente, como os famosos micos. 

“Cara, eu sinto muito saudade de pagar mico, sabe? De ter alguma história para contar, não precisa ser uma história boa, só alguma coisa… de viver”, disse a herdeira de ex-casal Jornal Nacional ao falar sobre o tema. 

Bia Bonemer não é a única da família que está tendo que se readaptar nesse período de quarentena. Mãe da jovem, Fátima Bernardes chegou a ter seu programa suspenso por conta do coronavírus. No entanto, a atração matinal da TV Globo acabou retornando ao ar.